AVALIAÇÃO EXECUTADA AO FINAL DO CBDV 2015 POR 350 DOS CONGRESSISTAS EM QUESTIONÁRIOS IDENTIFICADOS

Os percentís somados de ” ótimo” e ” bom”  dentre as nove questões formuladas variaram entre  83,8 e 98,6%. Destacando se que os quesitos “Qualidade do CBDV”, “Qualidade da palestras”, “Avaliação da organização” , “Apresentação dos expositores e do recinto de exposição” e ” Local de implantação do CBDV” foram reputados como ” ótimo” e ” bom”  , respectivamente por : 98,6 ; 97,7 ; 96,6 ; 95,7 e 97,3 %. O numero absoluto médio que reputaram como ” ruim”  qualquer um dos nove quesitos foi de 1,3 congressista !!!Portanto os Presidentes da SBDV e da  Comissão Organizadora do CBDV, sem cabotinismo, permitem  considerar que o evento magno da SBDV, qual seja o CBDV 2015, foi pleno de êxito. Em uníssono agradecemos a presença dos melhores dermatólogos brasileiros e aqueles de outros oito paises que conosco estiveram, incluidos dentre os 1006 crachas emitidos.

grafico-1grafico-2grafico-3grafico-4 grafico-5grafico-6 grafico-7grafico-8
grafico-9

Algumas da manifestações dispostas nos questionários de avaliação do CBDV/2015  *

“Palestras de excelente qualidade no mesmo horário (difícil  escolha)”

“Excelente nível das palestras e ótimos momentos de confraternização. Parabéns!”

“Parabéns a equipe CBDV por conduzir um congresso tão grandioso, com completa qualidade e eficiência na transmissão de conhecimento. Não deixaram a desejar em nada em relação a congressos internacionais ou de medicina humana. Este congresso servirá de parâmetro para se realizar bons congressos de agora em diante. Sucesso!”

“Gostaria de parabenizar a organização em tudo, mas um fato em especial chamou minha atenção: quando os auditórios lotavam, a organização fez questão de dar atenção aos ouvintes que não puderam entrar. Nunca vi isso acontecer! Carregavam cadeiras, abriram portas, inclusive palestrantes ajudaram. Parabéns e obrigada! Como sugestão, fica a idéia de não haver palestras simultâneas. São boas demais para perder! Volto muito feliz!”

“Vocês terão um grave problema: fazer o segundo melhor!! Parabéns!!! Foram dias maravilhosos!”

“A comissão organizadora do 1º CBDV está de parabéns pelo grandioso evento realizado! Palestrantes altamente qualificados e palestras formidáveis. Sinto-me lisonjeada por fazer parte desta grande família que é a SBDV!”

“Nenhuma sugestão, apenas agradecimentos pelo excelente resultado dos seus esforços; pelos dias fantásticos em Campos de Jordão; pela qualidade SUPERIOR de todas as palestras que assisti. Muito obrigada.”

“Parabéns pelo maravilhoso Congresso,valeu a pena esperar 15 anos. Obrigado Prof.Larsson e toda equipe que trabalhou diuturnamente com tanto amor e dedicação .Nos veremos em breve.

Fica aqui a minha sugestão de o próximo congresso só ser realizado a cada 2 anos, e em cidades parecidas com a linda Campos do Jordão(sem estresse). Do amigo e colega que tanto admira e respeita a todos que fazem a nossa querida SBDV.  Saúde,paz,sabedoria e muitas felicidades para todos,de coração.”

” Iniciar as palestras às 9:30hs devido horário do café da manhã do hotel;  aumentar o intervalo do almoço para aproveitar a cidade para compras ”

” Faltou a tradução simultânea ”

* Os nomes dos congressistas foram omitidos na transcrição dos comentários dispostos nos questionários pois não se dispunha de autorização para nominá los.A identificação se prestou para se realizar o sorteio de tres  anuidades referente ao ano de 2016 dentre os associados  que preencheram o Questionário. A Divulgação dos nomes dos sorteados será estampada no site da SBDV